SEMV participa do I Encontro de Auditores e Fiscais de Tributos dos Campos Gerais

Aconteceu nesta quinta, 22, no Cine Teatro Valéria Luercy, o 1º Encontro de Auditores e Fiscais de Tributos dos Municípios dos Campos Gerais. Com o tema “Práticas de Fiscalização e Lançamento dos Tributos Municipais”, o evento reuniu profissionais da área de finanças, prefeitos e outros gestores públicos da região para estudo sobre tributação municipal, focando apontamentos do Tribunal de Contas do Estado.

A organização é do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariaíva (SINDISERV) e Tributo Municipal, com apoio da Prefeitura Municipal, Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Associação Comercial e Industrial de Jaguariaíva (ACIAJA), e parceria da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (FENAFIM), Associação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos dos Municípios e Distrito Federal (ANAFISCO) Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE) e com o patrocínio da SEMV – Projetos Governamentais. 

Entre os principais assuntos discutidos na sequência serão os alinhamentos que precisam ser feitos pelos municípios para atendimento às diretrizes do PAF (Plano Anual de Fiscalização) do TCE. A imersão no tema e seus desdobramentos ocorre na sede da ACIAJA, na tarde de quinta e na sexta, dia 22.

*Com informações da Prefeitura de Jaguariaíva

Últimas postagens

Serviços

WebGeo: O sistema WebGeo permite a gestão territorial integral

Quem somos

Já consolidada e reconhecida no mercado de tecnologia em